O filme "Lula - O Filho do Brasil", que será lançado em janeiro com mais de 500 cópias, tentará uma ambiciosa carreira internacional. Há alguns dias, Luiz Carlos Barreto, produtor do longa, se reuniu em Buenos Aires com o milionário argentino Eduardo Constantini Jr., com quem está montando uma empresa para comercializar o filme por toda a América do Sul. Na Argentina, "Lula" sairá com cem cópias em março. "O Lula é mais popular lá do que aqui", diz Barreto..
Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.
.
Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog
PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord
Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Filme sobre Lula terá lançamento internacional
O filme "Lula - O Filho do Brasil", que será lançado em janeiro com mais de 500 cópias, tentará uma ambiciosa carreira internacional. Há alguns dias, Luiz Carlos Barreto, produtor do longa, se reuniu em Buenos Aires com o milionário argentino Eduardo Constantini Jr., com quem está montando uma empresa para comercializar o filme por toda a América do Sul. Na Argentina, "Lula" sairá com cem cópias em março. "O Lula é mais popular lá do que aqui", diz Barreto.