.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Jornal inglês Financial Times põe Gabrielli da Petrobras, entre os maiores executivos



Três brasileiros está na lista de líderes de negócios em mercados emergentes. Gabrielli, da Petrobras, foi um dos indicados entre 50 executivos e empresários de destaque.Eita Bahiano arretado! José Sergio Gabrielli conseguiu salvar a Petrobras que estava quase privatizada na mãos dos tucanos, implantando novas filosofias de trabalho, investimentos e produção com cunho social ambiental na geração de mais empregos.

Os brasileiros da lista são o presidente da Vale, Roger Agnelli, o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, e o presidente do banco BGT Pactual, André Esteves. Além deles, a lista traz só mais um latino-americano: o mexicano “barão das comunicações” Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em US$ 35 bilhões.

E você, quem mais você incluiria na lista?


É só clicar aqui no link do site do FT e indicar
Jornal inglês Financial Times põe Gabrielli da Petrobras, entre os maiores executivos