.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PSDB, DEM e PPS se unem para acabar com o Pré-sal

PSDB, DEM e PPS anunciarm que pretendem atingir o Presidente Lula atrasando a votação dos projetos de lei que tratam do marco regulatório do pré-sal, considerados prioridades do ano legislativo pelo Palácio do Planalto.

Atualmente, há 550 vetos presidenciais à espera de votação no plenário do Congresso.Normalmente, os parlamentares passam meses sem realizar uma sessão sequer para análise dos vetos, e quando o fazem não costumam derrubar qualquer veto presidencial.Neste Caso,PSDB, DEM e PPS é a bancada do governado José Serra (PSDB), está trabalhando contra o povo e, com ordens direta do governador tucano

O líder do DEM na Câmara, deputado Ronaldo Caiado (GO), disse ontem em sua página do Twitter que vai ter "obstrução total" se o veto não for analisado. Em conversa com o novo líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), Caiado fez a ameaça da obstrução.

"Lula desrespeitou o Congresso Nacional ao vetar um acordo em plenário de excluir as obras, (que segundo a oposição, são irregulares) disse Caiado. E o novo líder do governo Vaccarezza disse que foi um direito constitucional.

Vamos fazer assim, Vaccarezza: é só colocar o veto para apreciação no plenário do Congresso Nacional. Caso contrário, é obstrução total!", ameaçou Caiado no no twitter.