.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bandidos engajados na campanha tucana

Os "crackers" invasores do site do PT, detém as mesmas "habilidades" técnicas daquelas quadrilhas que roubam senhas bancárias de internautas, para roubar o dinheiro de suas contas. Por que escolhem sabotar a campanha de Dilma e elegem José Serra como seu ídolo e candidato?

Pode até ser que os "crackers" demo-tucanos sejam apenas bandidos sabotadores que ainda não fraudam contas bancárias. Sejam apenas bandidos amorais entre a rede de "mercenários" contratada pela campanha de José Serra para atacar adversários via mensagens na internet, e que se empolgaram com o histórico de falta de escrúpulos demo-tucana, recorrendo à mais esta bandidagem.

Mas também não podemos descartar a hipótese de corporações muito amigas dos demo-tucanos na época das privatizações, e muito inimigas do governo Lula devido às operações da Polícia Federal contra a corrupção e a lavagem de dinheiro no exterior, estarem agindo até mesmo a partir do estrangeiro, para sabotar a candidatura de Dilma Rousseff. Nunca é demais lembrar que já houve gente que contratou até empresas transnacionais de espionagem.

De qualquer forma, o que leva bandidos com essa falta de escrúpulos a se engajarem na candidatura de José Serra, a ponto de recorrerem a atividades criminosas de campanha?

Uma das respostas pode estar nesta nota abaixo, onde explica que ladrões e sonegadores de impostos apóiam José Serra, porque com Lula muitos deles foram parar na cadeia. Com Serra no poder, teriam um "referesco".

Outra resposta seria o clima de vale-tudo dentro da campanha de Serra, onde parece que qualquer escrúpulo foi mandado às favas e onde a ordem parece ser algo como: "é preciso fazer tudo, mas tudo mesmo, qualquer coisa, para retomar o poder a qualquer custo".

De qualquer forma, causa estranheza que José Serra e o PSDB, não mandem uma mensagem clara e contundente desencorajando seus simpatizantes e "militantes" para não recorrerem a essas atividades criminosas.

Mesmo sendo vítima dos ataques, o PT recomendou que ninguém retaliasse os demo-tucanos com falta de escrúpulos, e muito menos com essas ações criminosas.

.
.
.

Hackers derrubam portal do PT nacional e o redirecionam para site do PSDB

Depois de ficar fora do ar durante três dia, o site do PT voltou a ser hackeado na tarde de hoje.

A mensagem acima ficava poucos segundos no ar. Logo depois, o internauta era redirecionado para o site oficial do PSDB. O PT já está fazendo a manutenção de seus servidores.

Em nota divulgada mais cedo nesta quarta-feira, o secretário nacional de Comunicação do PT, André Vargas, lamentou o fato de o portal ter sofrido invasão e ficado fora do ar. “É lamentável essa ação de desocupados na rede de computadores. É coisa de gente que não gosta do PT”, afirmou.

Hackers invadem site do PTde São Paulo



Depois de três dias fora do ar,o site do PT voltou a operar normalmente na tarde de ontem, terça-feira.Mas não por muito tempo. Quem acessa,o site do partido dos trabalhadores (PT), nesta quarta-feira, pode observar que novamente os hackers simpatizantes de partidos de oposição, invadiram o site

Ao acessar a TV PT, CaféWeb, a página é direcionada para um vídeo com a entrevista do secretário geral do PSDB (fotos acima).

No ultimo sábado, segundo os técnicos, os invasores injetam iframes maliciosos em uma página web ou em outro arquivo do servidor HTTP. Na maioria dos casos, esses iframes são configurados para que não apareçam na página web quando alguém faz a visita, mas o conteúdo malicioso que está no iframe acaba sendo carregadoUm iframe é uma seção de uma página web que carrega o conteúdo de outra página página ou site.

O site do saiu do ar, ao acessar a página, há uma mensagem: "Desculpe o transtorno.Estamos em manutenção nos servidores.Voltaremos em breve"

Pelo andar da carruagem, a nossa oposição vai fazer uma eleição bem suja este ano