.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Folha e seus comportamntos dúbios

Mais um "viral" da meiguice de Serra

Segundo a regista Veja, sua capa da semana passada, com José Serra (PSDB/SP), transformou-se em um "viral" (espécie de modismo que se alastra).

"A fisionomia sorridente e descontraída do tucano levou muita gente a imitar sua pose ... " (segundo a revista).

O blog traz sua contribuição à campanha viral da revista Veja, incluindo alguns do mais notórios senhores meigos, aliados históricos de Serra, que tanto contribuíram para a imagem de meiguice e candura do presidenciável demo-tucano: Daniel Dantas, José Roberto Arruda, José Agripino "Rabo-de-Palha", FHC, Agaciel Maia, ou melhor, Arthur Virgílio, Naji Nahas, Ricardo Sérgio, Cacciola.

Depois do tucano...

Terminou o reinado do tucano Carlos Eduardo Lins da Silva, ombudsman da Folha. Assume hoje a jornalista Suzana Singer ,filha do economista Paul Singer, atual secretário de Economia Solidária do governo federal, e irmã do cientista político André Singer, que foi porta-voz do Presidente Lula e atualmente é professor da USP.

"O fato de ser filha e irmã de petistas não me constrange. Não tenho nenhuma inclinação partidária e sempre soube separar família e trabalho", afirma a jornalista.

Segundo conta a nova ombudsman suas metas será localizar eventuais problemas de apuração das reportagens. "Pretendo, por exemplo, conversar com pessoas que foram entrevistadas pelo jornal"

Além disso, a ombudsman disse, que tentará mobilizar novos leitores. "Quero incentivar quem nunca escreveu a dar sua opinião sobre a Folha", diz.