.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lula é 2º líder mais apoiado da América, segundo pesquisa mexicana

Portal Terra

“O presidente de El Salvador, Mauricio Funes, é o governante da América mais bem avaliado em seu próprio país, seguido por Luiz Inácio Lula da Silva e pelo panamenho Ricardo Martinelli, segundo um estudo realizado pela empresa mexicana Consulta Mitofsky.

Funes, que está no cargo há apenas nove meses, liderou a lista com 83% de aprovação, enquanto Lula ficou em segundo lugar, com 76%. O chefe de Estado de El Salvador substituiu no primeiro lugar o panamenho Ricardo Martinelli, que caiu para a terceira posição, com 69%, contra os 91% que obteve na enquete anterior feita pela mesma empresa, divulgada há três meses.

No fim da lista, com 26%, estão o presidente peruano, Alan García, o primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, e o presidente da Nicaragua, Daniel Ortega.

A argentina Cristina Fernández de Kirchner obteve 35% de apoio e o americano Barack Obama, 48%. A enquete não incluiu Honduras, Chile e Venezuela.”