.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 22 de junho de 2012



21 JUNHO 2012

Regulação da mídia é um imperativo da democracia



“A cada dia que passa mais se comprova a imperiosa necessidade da regulação da mídia no Brasil. O último foi o silêncio sepulcral da velha mídia conservadora, venal e golpista da notícia do arquivamento do processo contra o ex-ministro do Esporte, Orlando Silva, por parte do Conselho de Ética da Presidência da República.


Messias Pontes, Vermelho


A representação contra o ex-ministro do Esporte foi arquivada por absoluta falta de provas, fato que todos sabiam, e até a velha mídia.

Quando o policial bandido João Dias Ferreira - para se vingar de Orlando Silva por este ter exigido a devolução dos recursos recebidos (quase 4 milhões) por não ter sido aplicados no programa Segundo Tempo - o caluniou a velha mídia deu todo o espaço possível. No Jornal Nacional, da TV Globo, a mentira publicada pela famigerada revista Veja mereceu exatos 4 minutos e 23 segundos somente no primeiro dia. Mas quando saiu o resultado do arquivamento por absoluta falta de provas, o mesmo telejornal da famiglia Marinho dispensou tão somente 28 segundos, e todos os jornalões e revistonas que deram a notícia em manchetes garrafais de primeira página, simplesmente omitiram o resgate da verdade.”
Artigo Completo, ::AQUI::

http://nogueirajr.blogspot.com.br/2012/06/regulacao-da-midia-e-um-imperativo-da.html