.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 29 de junho de 2012


Com PTB, Russomano deixa de ser nanico

Com PTB, Russomano deixa de ser nanicoFoto: Folhapress_Divulgação

ACORDO DÁ A VAGA DE VICE A LUIZ FLÁVIO BORGES D'URSO, PRESIDENTE DA OAB/SP; CANDIDATO TEM 24% NO DATAFOLHA, QUATRO VEZES MAIS DO QUE HADDAD OU CHALITA; TEMPO DE TV PASSA A 3MIN31S

29 de Junho de 2012 às 07:00
247 - O PTB decidiu ontem apoiar o pré-candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno. O vice da chapa será Luiz Flávio Borges D'Urso, presidente da OAB/SP, que era o pré-candidato petebista.
Com o apoio do PTB, o tempo de TV de Russomanno passa a ser o quarto maior da disputa municipal, atrás de José Serra (PSDB), Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB). 
"Essa aliança representa um fortalecimento da campanha e uma possibilidade real de chegarmos ao segundo turno", comemorou Marcos Pereira, presidente nacional do PRB. "Agora entramos definitivamente no páreo."
Antes, o pré-candidato do PRB tinha tempo de TV de nanico, contando em sua coligação apenas com PHS, PT do B, PRP e PTN. Passa a contar agora com 3min31s.
De acordo com a última pesquisa Datafolha, ele tem 24% das intenções de voto, quatro vezes mais do que Haddad ou Chalita. Serra tem 31% e D'Urso não pontuou na pesquisa.
D'Urso chegou a ser convidado pelo presidente estadual do PT, Edinho Silva, para ser vice de Fernando Haddad na chapa petista após a desistência de Luiz Erundina. O PSDB também ensaiou uma aproximação para compensar o tempo perdido com a saída do PP de Maluf da aliança, mas o candidato tucano José Serra não concordou em ceder a vaga de vice ao PTB.