.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 27 de junho de 2012


Desemprego em 7 regiões cai para 10,6% em maio, diz Dieese/Seade


Extra / Valor Online

A Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), realizada em conjunto pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos (Dieese) e pela Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade), mostrou nesta quarta-feira que a taxa de desemprego no conjunto de sete regiões metropolitanas do país caiu para 10,6% em maio, de 10,8% em abril. No mesmo período do ano passado, o desemprego era de 10,9%.

O contingente de desempregados em maio foi estimado em 2,382 milhões de pessoas, 46 mil a menos que em abril.

O levantamento é realizado nas regiões metropolitanas de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e no Distrito Federal.

A menor taxa de desemprego foi verificada em Belo Horizonte: 5%, a mesma de abril. Em São Paulo, o desemprego caiu de 11,2% para 10,9%; no Distrito Federal, 13,1% para 13%; em Porto Alegre, de 7,8% para 7,3% e, em Recife, de 12% para 11,7%. Houve leve aumento do desemprego em Fortaleza, de 9,8% para 9,9%, e em Salvador, de 17,5% para 17,6%.”
Matéria Completa, ::AQUI::