.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


terça-feira, 26 de junho de 2012


Pernambuco recebe prêmio na ONU

Pernambuco recebe prêmio na ONUFoto: Roberto Pereira/Divulgação

GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS FOI AOS ESTADOS UNIDOS RECEBER O PRÊMIO DAS NAÇÕES UNIDAS DE SERVIÇO PÚBLICO, QUE É O DE MAIOR PRESTÍGIO NO MUNDO EM RELAÇÃO À GESTÃO PÚBLICA

26 de Junho de 2012 às 11:12
Raphael Coutinho _PE247 – O governador Eduardo Campos (PSB) foi agraciado com mais um prêmio na última segunda-feira (25). Em cerimônia na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), o gestor recebeu o Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA). Pernambuco foi o único estado do Brasil a ser premiado e também o primeiro a vencer em duas categorias em dez edições do concurso. O UNPSA é considerado o "Oscar" da gestão pública mundial. Esta foi a primeira vez em que uma administração estadual foi premiada por sua política de gestão. Até então, apenas municípios haviam sido contemplados.
O prêmio foi dado em reconhecimento à iniciativa do Governo de Pernambuco de promover, através dos seminários Todos por Pernambuco, ampla consulta à população para definir as prioridades do governo. Premiaram também o programa Chapéu de Palha Mulher, que dá assistência às mulheres trabalhadoras rurais em período de entressafra.
“É um reconhecimento e, ao mesmo tempo, um apoio, que reforça o nosso compromisso com a inovação no serviço público", avaliou Eduardo. "Estou muito feliz e quero compartilhar esse prêmio com todo o povo pernambucano, com todos os servidores públicos do Estado. Isso não é obra de uma pessoa, é obra de um conjunto, da capacidade de união que temos demonstrado”, acrescentou.
O UNPSA é o prêmio de maior prestígio do mundo em relação à prestação de serviços públicos. Anualmente, ele contempla instituições que contribuíram para o desenvolvimento da administração pública nos cinco continentes com o objetivo estimular a difusão desses avanços. A cerimônia de premiação reuniu mais de 400 participantes na Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova Iorque.