.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 2 de julho de 2012


Vanessa Grazziotin é candidata à prefeita de Manaus e enfrenta Arthur Virgílio



A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB) foi oficializada como candidata à Prefeitura de Manaus, na tarde de sábado (30), pela forte coligação PCdoB-PP-PMDB-PP-PSD, onde reúne o apoio de Eduardo Braga (PMDB), do governador Omar Aziz (PSD), e da deputada federal Rebecca Garcia (PP), que desistiu da candidatura própria.


O vice de Vanessa é o petista Vital Melo.

“Todos sabem do nosso esforço de unir todos os partidos que compõem a base da presidenta Dilma, do governo de Omar Aziz (PSD), para apresentar uma chapa de unidade. Queremos fazer de Manaus uma cidade para mudar a vida das pessoas. Temos disposição para lutar e vencer as eleições. Manaus precisa disso. Representamos não só nossos partidos, mas um conjunto de forças disposto a mudar. Minha candidatura foi uma conclamação do grupo. Eu conversei muito com governador Omar, o senador Eduardo (PMDB), o PT e outros partidos. Nosso projeto valoriza as pessoas e o trabalho. Esperamos ter a população do nosso lado ajudando na nossa campanha e ajudando nas mudanças que o país vem vivendo”, afirmou Vanessa durante a coletiva de imprensa.

Essa é a segunda vez que Vanessa disputa a Prefeitura de Manaus. Em 2004, a então deputada federal ficou em terceiro lugar no pleito.

O tucano Artur Virgílio Neto, sem cargo eletivo atualmente e que deveria estar batendo ponto para fazer jus ao salário que recebe do Ministério das Relações Exteriores, também sairá candidato. Em 2010, ele enfrentou Vanessa na disputa pelo senado, e levou a pior.

Virgílio e Pauderney Avelino (DEM) chegaram a andar de braços dados por Manaus, indicando aliança, mas os dois resolveram sair candidatos, cada um por si.

Completa o quadro de candidatos o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB) e Henrique Oliveira (PR). (Com inbformações do portal Vermelho).