.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Datafolha: Haddad 47%, Serra 37%

Haddad sai na frente de Serra na disputa pela Prefeitura de SP. (Foto: Clayton de Souza/Estadão Conteúdo)A pesquisa Datafolha para o segundo turno da eleição para prefeito de São Paulo coloca o candidato Fernando Haddad (PT) com 10 pontos percentuais de vantagem sobre o seu adversário José Serra (PSDB). A consulta aos eleitores paulistanos registrou 47% de intenções de voto para o concorrente petista contra 37% para o rival tucano.

Dos eleitores consultados, 8% ainda não sabem em que vão votar. Outros 8% declararam votar em branco. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Considerando apenas os votos válidos - quando são excluídos brancos, nulos e, no caso da pesquisa, também eleitores indecisos -, a vantagem é ainda maior: Haddad tem 56% e Serra aparece com 44%.

A pesquisa foi realizada entre essa terça-feira e quarta-feira e ouviu 2.090 pessoas e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número SP-01851/2012.