.
Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.
.
Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog
PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord
Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
JAC MOTORS VAI INSTALAR FÁBRICA NA BAHIA
"Esse regime está bem montado, foi negociado para todas as montadoras (...). Houve uma preocupação grande do governo para reduzir o consumo de combustível dos carros e resolver o problema de quem quer investir no Brasil", justifica o presidente da Jac Motors no Brasil, Sérgio Habib; anúncio será feito oficialmente nesta tarde no gabinete do governador Jaques Wagner (PT)
4 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 13:06
Bahia 247
O presidente da Jac Motors no Brasil, Sérgio Habib, anuncia nesta tarde o cronograma oficial de implantação da fábrica na Bahia em reunião com o governador Jaques Wagner (PT), em seu gabinete.
Segundo a direção da Jac, a decisão de iniciar as obras de seu complexo industrial em Camaçari (BA), na Região Metropolitana de Salvador, se deu pelo novo regime automotivo, anunciado nesta quarta-feira (4) pelo governo federal. A pedra fundamental da unidade será lançada em 28 de novembro. O complexo industrial deve ficar pronto no fim de 2014.
Os investimentos no projeto serão de R$ 900 milhões, com capacidade produtiva de cem mil unidades por ano. A estimativa é que sejam gerados 13,5 mil empregos, dos quais 3,5 mil diretos e dez mil indiretos.
No comunicado, Habib elogiou o regime automotivo e disse que as novas regras beneficiarão a empresa. "Esse regime está bem montado, foi negociado para todas as montadoras (...). Houve uma preocupação grande do governo para reduzir o consumo de combustível dos carros e resolver o problema de quem quer investir no Brasil".
"Durante os dois anos e meio que leva para montar uma fábrica, o regime permite ter condições econômicas de desenvolver a rede", afirmou o presidente da Jac Motors.
Segundo as novas regras, as empresas que investem em fábricas no país podem trazer, anualmente, o equivalente a 25% de sua capacidade de produção sem pagar os 30 pontos adicionais de IPI definidos no ano passado. Permite ainda acumular crédito de IPI equivalente a outros 25% da produção.
O crédito poderá ser usado para descontar IPI dos carros que forem produzidos no país.
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/82248/Jac-Motors-vai-instalar-f%C3%A1brica-na-Bahia.htm