"MICHEL E O PMDB NACIONAL DARÃO RESPALDO A ACM NETO"
Afirmativa é do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, em resposta aos ataques do candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, de que o democrata ACM Neto não tem e não terá apoio do PMDB em nível nacional, caso seja eleito; "Não vou pedir muleta a ninguém para segurar ACM Neto porque ele não necessita", disparou o ex-ministro; Pelegrino vive cobrando do democrata uma 'prova' de engajamento e de apoio do vice-presidente da República e/ou de um dos seis ministros do PMDB
23 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 19:48
Bahia 247
O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa e cacique do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, respondeu por ACM Neto (DEM) aos constantes ataques do candidato do PT à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino, sobre a neutralidade do vice-presidente da República, Michel Temer, na campanha do democrata.
Ríspido, além de dizer que Temer e os seis ministros do PMDB não têm que provar nada, Geddel aproveitou para alfinetar Pelegrino, que mantém o já exaustivo discurso de que tem consigo o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner. "Não vou pedir muleta a ninguém para segurar ACM Neto porque ele não necessita", diz o ex-ministro em nota assinada pelo jornalista Samuel Celestino no Bahia Notícias.
"Seria muita ingenuidade que isso fosse necessário para uma eleição que está praticamente definida", completa Geddel. Segundo o peemedebista, ele e Michel Temer têm um compromisso acertado. "Estamos acertados que Michel e o PMDB nacional darão respaldo administrativo a ACM Neto para administrar Salvador e realizar os projetos que a cidade reclama".
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/83766/Michel-e-o-PMDB-nacional-dar%C3%A3o-respaldo-a-ACM-Neto.htm