.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 16 de novembro de 2012


A direita adora essa “esquerda”

A cada eleição no Brasil a direita (PSDB, DEMO e PPS) mingua mais e o futuro desses partidos é a fusão ou a extinção. Mas esse processo pode demorar mais do que se pode prever, já que há setores da esquerda, ou que se dizem de esquerda, que podem dar uma sobrevida às forças do atraso.

Messias Pontes, Vermelho

Sem bandeiras, sem propostas e, sobretudo, sem credibilidade, a direita busca uma tábua de salvação na “esquerda” que ela adora, e está apostando todas as suas fichas na miopia política dessa gente. A estratégia, em especial dos tucanos, é atrair para o seu campo o PSB que foi o partido que, proporcionalmente, mais cresceu nas últimas eleições.