O ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmou que os planos do governo de universalizar o acesso à internet rápida no Brasil será feito com a participação de estatais. Padilha não falou sobre a reativação da Telebrás, mas disse que “uma parte do acesso será feito só pelo estado”.
O ministro disse ontem (30), no Fórum Social Mundial Temático da Bahia, que o governo recuperou a estrutura da Eletronet para que ela funcione como promotora, gestora e reguladora do processo, além de oferecer infraestrutura para que a internet possa ser levada aos locais mais distantes do país. Leia mais aqui.
.
Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.
.
Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog
PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord
Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane