.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dilma no Rio de Janeiro

Partidos da base no Rio se mobilizam em torno de Dilma

Em encontro estadual do PT do Rio de Janeiro para oficializar o apoio petista às pré-candidaturas de Dilma Rousseff (PT) à presidência, Lindberg Farias (PT) ao Senado, e Sérgio Cabral (PMDB) a governador, diversas lideranças dos partidos da base aliada do governo Lula compareceram. Entre eles, Brizola Neto e Carlos Lupi, pelo PDT, e o ministro das cidades Márcio Fortes, pelo PP.

Wagner Tiso promove encontro de artistas com Dilma

Em sua viagem ao Rio de Janeiro, Dilma Rousseff teve um encontro com artistas para ouvir o setor cultural, onde recebeu um documento com uma pauta da área.

Na quadra da Portela, PT-RJ oficializa apoio à Dilma, Cabral e Lindberg

A quadra da escola de Samba da Portela, no Rio de Janeiro, berço de grandes compositores do samba, como Monarco, Zé Keti, Candeia, Aldir Blanc, Paulinho da Viola, João Nogueira, Noca da Portela, e tantos outros, foi palco de estrelas diferentes hoje.

Lá o Partido dos Trabalhadores realiza encontro para oficializar apoios às pré-candidaturas:
- Dilma Rousseff (PT), para presidenta da República;
- Sérgio Cabral (PMDB), para governador;
- Lindberg Farias (PT), para senador.

A quadra ficou lotada pela militância: