.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


sexta-feira, 29 de junho de 2012


Brasileira AB Inbev compra maior cervejaria do México

Brasileira AB Inbev compra maior cervejaria do MéxicoFoto: Divulgação

COM A AQUISIÇÃO DO GRUPO MODELO, EMPRESA DE PAULO LEMANN PASSA A COMERCIALIZAR TAMBÉM A MARCA CORONA EXTRA, UMA DAS CERVEJAS MAIS POPULARES DO MUNDO

29 de Junho de 2012 às 07:12
247 - O grupo belga-brasileiro Anheuser-Busch InBev, maior companhia cervejeira do mundo, confirmou, na madrugada desta sexta-feira, a compra da parte restante do Grupo Modelo, empresa mexicana que comercializa a Corona Extra, uma das bebidas mais populares do planeta, disponível em mais de 180 países e a cerveja importada mais vendida em 38 deles (incluindo os Estados Unidos). A InBev já possuía 50,4% do grupo mexicano e concluiu a expansão do negócio por USS$ 20,1 bilhões. A informação é do site do Terra. Leia:
Segundo a própria Inbev, após a aquisição, o grupo passará a produzir um total de 400 milhões de hectolitros (equivalente a 100 litros) de volume de cerveja por ano e terá receitas estimadas em US$ 47 bilhões em 2012.
Além da Corona, a Anheuser-Busch InBev já possui licenças de outras marcas entre as mais vendidas mundialmente, como Stella Artois, Beck's, Budweiser, Bud Light, Quilmes e Leffe; além de Brahma, Skol, Antarctica e Bohemia, fortes no mercado brasileiro.

"O Grupo Modelo tem sido um dos nossos parceiros mais importantes por 20 anos e estamos muito felizes de ampliar essa relação", disse Carlos Brito, CEO da Anheuser-Busch InBev. "É uma oportunidade tremenda combinar duas marcas líderes e ampliar o alcance mundial", concluiu.
Carlos Fernández, diretor do Grupo Modelo, acompanhou o discurso: "juntos, lideraremos o mercado com marcas de ponta e mercados em alguns dos países que mais crescem no mundo. Acredito que todos os contribuidores do nosso grupo estão satisfeitos", disse.