.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 27 de junho de 2012


Datafolha: cenário eleitoral em São Paulo permanece o mesmo


Foi publicada hoje mais uma pesquisa Datafolha de intenções de voto para as eleições municipais 2012 em São Paulo. Sem grandes novidades, o levantamento, que ouviu 1.081 eleitores na capital paulista entre os dias 25 e 26, demonstra mais uma vez a faixa dos 30% de eleitores de José Serra (PSDB), que aparece com 31% – com um ponto percentual para cima, mas, como a margem de erro da pesquisa é de três pontos para mais ou para menos, se mantém no mesmo patamar.

Vermelho / Folha de São Paulo

Em seguida vem o ex-deputado Celso Russomanno (PRB), que oscilou três pontos para cima e agora aparece com 24%. Desde janeiro, quando tinha 17%, ele vem em um ritmo constante de crescimento. Fernando Haddad (PT), que registrou crescimento na pesquisa realizada em meados de junho (8%), aparece em terceiro, com 6%, o que o deixa praticamente no mesmo patamar de establidade, por conta da margem de erro.

A candidata do PPS, Soninha Francine (PPS) também tinha 8% e ficou com 6%, o mesmo percentual tem o deputado Gabriel Chalita (PMDB) , que antes tinha 7%. O vereador Netinho de Paula (PCdoB), que deixou sua candidatura própria para apoiar Haddad, também ficou com 6% da preferência do eleitorado (ele foi incluído na pesquisa porque quando foi registrada ainda era pré-candidato).

Paulinho da Força (PDT) tem 3%, e Carlos Giannazi (PSOL), que conquistou 1% dos eleitores no levantamento de meados de junho, manteve o percentual. Os demais pré-candidatos não pontuaram. Nulos e brancos somam 11%, e 5% não opinaram.

O apoio do deputado Paulo Maluf (PP-SP) ao petista Fernando Haddad é rejeitado por 62% dos eleitores de São Paulo. Entre os que declaram preferência pelo PT, a reprovação da aliança chega a 64%.

A desistência de Erundina, em protesto contra a aliança do PT com o adversário histórico, teve aprovação de 67% dos eleitores. Outros 17% reprovaram a atitude, e 16% não opinaram.”

http://nogueirajr.blogspot.com.br/2012/06/datafolha-cenario-eleitoral-em-sao.html