.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 27 de junho de 2012


PR poderá rever apoio a Serra em São Paulo, diz vereador


Marina Dias, Terra Magazine

“Com a notícia de que a campanha de José Serra anunciará, nesta quinta-feira (28), o ex-secretário de Cultura Andrea Matarazzo à vaga de vice na chapa do PSDB à Prefeitura de São Paulo, o PR resolveu reivindicar o posto junto ao tucano por meio de uma nota divulgada na manhã desta quarta-feira (27), como antecipou Terra Magazine.

O vereador Antonio Carlos Rodrigues, uma das principais lideranças do PR na capital paulista e ex-presidente da Câmara Municipal, disse que seu partido precisou se antecipar a uma possível "chapa puro-sangue" do PSDB. Segundo ele, caso os tucanos insistam em um nome da sigla para a vaga de vice, o PR deverá reunir seus onze integrantes do Diretório Municipal e tomar uma decisão definitiva quanto à coligação.

"Temos até dia 30 de junho para rever a coligação. Juridicamente, ainda podemos voltar atrás", afirmou Rodrigues em entrevista a Terra Magazine. O PR faz parte da aliança em torno da candidatura de Serra junto com DEM, PSD, PV, e já havia aberto mão da vaga de vice caso ela ficasse com o PSD de Gilberto Kassab.

Rodrigues disse ainda que não conversou com Serra sobre o assunto mas que, mesmo assim, achou que a melhor decisão era reivindicar a vaga por meio de uma nota pública.”
Matéria Completa, ::AQUI::