.
Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.
.
Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog
PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord
Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
FORTUNATI CONSOLIDA VANTAGEM E DEVE VENCER EM PORTO ALEGRE
Prefeito amplia vantagem sobre a rival Manuela D´Ávila, com 47% no Datafolha e 50% no Vox Populi
28 DE SETEMBRO DE 2012 ÀS 05:43
Da Redação do Sul 21
O atual prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), pode vencer em primeiro turno a eleição em Porto Alegre. É o que apontam pesquisas Band-Vox Populi e RBS-Datafolha divulgadas nesta quinta-feira (27). Neste sentido, os dados coincidem com os de pesquisa Sul21/Studio, divulgados no começo desta semana, que apontavam possível decisão em primeiro turno na capital gaúcha.
Fortunati surge com 50% das intenções de voto na pesquisa Band-Vox Populi, contra 23% de Manuela D’Ávila (PCdoB) e 8% de Adão Villaverde (PT). Dentre os demais candidatos, Roberto Robaina (PSOL) e Wambert Di Lorenzo (PSDB) surgem com 2% cada; os demais não chegam a 1%. Indecisos são 11%, de acordo com o levantamento, que ouviu 1.200 pessoas entre os dias 22 e 24 de setembro. A margem de erro é de 2,8 pontos para mais ou para menos.
O Datafolha, por sua vez, coloca o atual perfeito com 47% das intenções de voto, contra 24% de Manuela e 9% de Villaverde. Roberto Robaina surge com 2% e Wambert Di Lorenzo tem 1% das menções. Brancos e nulos somam 7% e os indecisos, 10%. A margem de erro é de três pontos percentuais.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/81663/Fortunati-consolida-vantagem-e-deve-vencer-em-Porto-Alegre.htm