.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


domingo, 28 de outubro de 2012


PARA FH, HADDAD É SÉRIO, LULA VENCEU E SERRA JÁ ERA



"Eu não participei da escolha do nome do partido. Acho que se poderia ter tido uma discussão um pouco maior...", disparou o ex-presidente, antes de votar em São Paulo, por volta do meio-dia, numa crítica a José Serra; ele entregou os pontos; "Lula é o grande vitorioso destas eleições?", perguntou uma repórter; "Em São Paulo, sim", admitiu Fernando Henrique; Aproveitou, rápido, para elogiar Fernando Haddad, que ontem foi classificado como 'delinquente' pela campanha serrista; "Haddad é uma pessoa séria", cravou



28 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 14:12





Marco Damiani_247 – “Foi uma vitória de Lula?”, pergunta a repórter. “Em São Paulo, sim”, responde Fernando Henrique Cardoso, pouco antes de emendar outra frase. “Mas em outros lugares ele perdeu; eleição se perde, eleição se ganha”.

FHC criticou o próprio PSDB, que, ao contrário do PT, decidiu não se renovar, apostando novamente em José Serra. “Os partidos precisam ouvir a voz da sociedade e renovar seus quadros”. Ao contrário de Serra, que ontem chamou Haddad de “delinquente”, FHC foi bem mais elegante. “Fernando Haddad é uma pessoa séria”.

O ex-presidente também falou sobre o mensalão. “Pessoas que cometeram erros não devem se comportar como heróis”, disse ele. “Os partidos devem colocar a mão na consciência”, mas não deixou claro se falava sobre o mensalão do PT ou o do PSDB.

Em relação a 2014, apontou Aécio Neves como o “candidato natural” do partido. E falou também sobre o governador pernambucano Eduardo Campos. “Ele precisa definir se é governo ou oposição”, afirmou. “Se for oposição, terá que falar conosco”. FHC vota no colégio Sion, em Higienópolis.

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/84086/Para-FH-Haddad-%C3%A9-s%C3%A9rio-Lula-venceu-e-Serra-j%C3%A1-era.htm