.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


domingo, 28 de outubro de 2012


RUI: “É HORA DE AMPLIAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO”



Presidente do PT afirma que a iniciativa deve partir do governo, e não do partido. Ele lembra ainda que a legenda é a única que cresce sem parar desde 1982 e diz que, trinta anos depois, o Partidos dos Trabalhadores terá o prefeito ou o vice em mil cidades brasileiras



28 DE OUTUBRO DE 2012 ÀS 11:24





Marco Damiani_247 – Rui Falcão, presidente nacional do PT, foi também um dos astros do café da manhã que reuniu lideranças do partido em São Paulo. Na ocasião, falou sobre o comportamento dos meios de comunicação durante as eleições de 2012 e mandou um recado. “É hora de ampliar a liberdade de expressão”, afirmou. “Muitos ainda não perceberam que o Brasil mudou e todos têm direito a ter voz”.

Segundo ele, essa discussão não deve partir do PT, mas do próprio governo e também do parlamento. “O Congresso precisa debater essa questão para que mais pessoas possam se expressar”.

Recentemente, Rui Falcão esteve com um alto executivo da Globo e fez uma pergunta direta. “O senhor concorda que políticos tenham concessões de rádio e televisão?”, indagou. “Não”, respondeu o executivo da Globo. “Então já temos um ponto de partida para começar.

Rui também falou sobre os institutos de pesquisa, que erraram em várias cidades, mas não apontou má-fé. “Talvez não tenham entendido a nova dinâmica sócio-econômica do País”, afirmou.

Depois de assumir a presidência do PT, num momento de crise, diante da doença de José Eduardo Dutra, Rui Falcão se vê com a missão cumprida. Durante sua gestão, mais de 80 mil pessoas se filiaram ao partido. “O PT é o único partido que cresce desde 1982”, afirma. Depois do segundo turno, a legenda terá mais de 620 prefeitos. “Com o prefeito ou o vice, serão mais de mil municípios”, diz ele.

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/84083/Rui-%E2%80%9C%C3%89-hora-de-ampliar-a-liberdade-de-express%C3%A3o%E2%80%9D.htm