.

Nosso objetivo não é engrandecer um homem, o Presidente Lula, mas homenagear, como brasileiro que ama esta terra e esta gente, o que este homem tem provado, em pouco tempo, depois de tanto preconceito e perseguição ideológica, do que somos capazes diante de nós mesmos, e do mundo, e que não sabíamos, e não vivíamos isto, por incompetência ou fraude de tudo e todos que nos governaram até aqui. Não engrandecemos um homem, mas o que ele pagou e tem pago, para provar do que somos.

.

Yahoo . Terra .. Uol . Msn . Ig . Globo . Folha ... Estado . JB . aTarde . CartaMaior .. Fórum . Veja .. BlogPlanalto Blog

PSDB . Dem // PT . PCdoB . PSB . PMDB . Amigos . Desabafo . Brasil . Bahia . BraLu . . Oni . Novo . Nord

Alê .. Edu .. Azenha .. Nassif .. PHA .. Dirceu .. Favre .. Mino .. Mello .. Miro .. Entre .. MST .. Gadelha .. Kupfer .. Kenedy .. Eliane


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Perigo à vista: Geddel na lanterninha e furioso

Christina Lemos, R7

“O ex-ministro da Integração Nacional vive maus momentos. Não bastando amargar o último lugar nas intenções de voto para o governo da Bahia nesta largada da campanha eleitoral, o peemedebista figura em todas as revistas semanais como vilão das desgraças do Rio de Janeiro.

Na disputa pelo Palácio de Ondina, outro aliado de Lula leva ampla vantagem: o governador Jacques Wagner, que tem 44% das intenções de votos. Depois do petista, ainda vem o senador Paulo Souto. O democrata tenta herdar o espólio de ACM, mas está bem atrás de Wagner, com 29%. Geddel Viera Lima amarga a terceira posição, com modestíssimos 8% das intenções de voto, segundo último levantamento do instituto Vox Populi.

E olha que o ex-ministro fez de tudo e mais um pouco para favorecer a Bahia. Segundo o Tribunal de Contas da União, na gestão de Geddel à frente da Integração Nacional, o ministério teria despachado 65% de toda a verba destinada à prevenção de calamidades para a Bahia. O Rio de Janeiro, hoje debaixo de água, teria recebido menos de 1%.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Perigo à vista: Geddel na lanterninha e furioso